Image Map

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Fala Sobre O Seu Período Difícil


Na sua entrevista para a revista "Seventeen", Demi falou sobre o momento mau pelo qual passou e que quase ocupou a sua vida inteira:

"Eu não vou mentir, eu auto-mediquei-me. Eu fazia coisas como beber e usar drogas, assim como muitos adolescentes fazem para enganar a dor. Eu já não bebo, não me drogo, eu não vomito depois das refeições, eu não morro de fome. Eu não faço nada de que eu me possa envergonhar. Eu tenho tanto para fazer, desde coisas pequenas, como ir no shopping com as minhas amigas, até coisas grandes, como sair em turné ou planear o meu próximo grande projeto".

Demi também falou sobre a sua amizade com a Miley e a Selena:

Não importa quantas vezes brigarmos, estaremos sempre nas vidas umas das outras. A Miley e eu somos cabeças duras, então quando brigamos, a briga é feia e nós ficamos tipo "Nunca mais seremos melhores amigas!" e dois dias depois nós ficamos tipo "Eu amo-te e tenho saudades!". Eu e a Selena nunca brigamos, ela não é o tipo de pessoa que confronta. Mas ambas nunca vão sair da minha vida, porque nós já passamos por muita coisa juntas."

Nenhum comentário: